PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL

(em compras superiores a 15€)

PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL (em compras superiores a 15€)

  • 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.
pgn_ed_2_GR_5

A Objectiva tem como missão divulgar o conhecimento desenvolvido nas mais diversas áreas, com um catálogo orgulhosamente diverso e eclético que passa por História, Política, Ciência, Psicologia, Filosofia, Economia, Gestão, Jornalismo, Parentalidade e Biografia.

pgn_ed_2_GR_5

A Objectiva tem como missão divulgar o conhecimento desenvolvido nas mais diversas áreas, com um catálogo orgulhosamente diverso e eclético que passa por História, Política, Ciência, Psicologia, Filosofia, Economia, Gestão, Jornalismo, Parentalidade e Biografia.

Plano Nacional de Leitura

Géneros

Chancela

Filtrar por preço

1973

17,51

No ano em que se cumprem cinquenta anos sobre o último ano do Estado Novo, Tiago Beato, jornalista e escritor, viaja até esse período e faz uma compilação dos momentos mais paradigmáticos de um país em ebulição.
Da política à cultura, passando pela sociedade e pelo desporto, 1973 desenha um retrato social e cultural do país, com um olhar que se alarga ao mundo, nos últimos meses de uma ditadura com os dias contados.

Novembro de 1942

26,96

No início de novembro de 1942, a guerra parecia perdida para os poderes do Eixo. Quando o mês chegou ao fim, porém, estava claro para todos que era apenas uma questão de tempo até a vitória ser declarada pelos Aliados.
Uma série de viragens militares históricas fizeram destes trinta dias os mais determinantes da guerra que devastou a Europa entre 1939 e 1945 – uma história que Peter Englund conta com particular emoção e rigor, a partir dos relatos de que viveu o período mais intenso e inquietante do século XX

Elon Musk

26,51

Do autor de Steve Jobs e outras biografias de sucesso, chega-nos a história surpreendentemente íntima de um dos inovadores mais controversos e fascinantes da atualidade – um visionário avesso a regras que levou o mundo para a era dos carros elétricos, da exploração espacial de iniciativa privada e da inteligência artificial. Ah, e comprou o Twitter.

Sem ar

21,92

David Quammen, um dos mais conceituados jornalistas científicos, traz-nos toda a verdade sobre o SARS-CoV-2, uma narrativa cativante e essencial para perceber a origem da pandemia que moldou a atualidade.

O império às costas

26,96

Wiriamu. Descolonização. Compensações. Alcindo Monteiro. Integração. Racismo.

Analisar o Portugal pós-colonial é urgente, e João Pedro George entregou-se sem medos a essa missão.

Na sombra

20,66

Filho e neto de duas das mulheres mais fotografadas do século XX e membro da família mais famosa do mundo, o Príncipe Harry conta, pela primeira vez, a sua história. Uma partilha intensa e emocionante que nos revela o homem além do Príncipe.

Viagem ao coração de uma guerra futura

14,99

Vistas do futuro, todas as guerras são absurdas.

Paulo Moura reúne apontamentos das várias viagens que fez, à Rússia, Ucrânia e Leste Europeu, em busca da origem do conflito a que assistimos hoje, com a invasão da Ucrânia pela Rússia de Putin.

A luz que nos ilumina

20,66

Depois do sucesso de vendas e da crítica alcançado por Becoming—a minha história, a antiga primeira-dama Michelle Obama regressa com um novo e inspirador livro onde partilha conhecimentos práticos e estratégias eficazes para mantermos a esperança e o ânimo, apesar da enorme incerteza do mundo atual.

O Livro do Clima

31,46

Organizado pela jovem ativista climática Greta Thunberg, O Livro do Clima é uma bíblia do ambientalismo e um manual para salvar (literalmente) o planeta. Ainda é possível reverter esta situação. Mas temos de ser todos e tem de ser agora.

Surrender

25,97

A AUTOBIOGRAFIA DE UM DOS MÚSICOS MAIS CONHECIDOS DO MUNDO.

Franca, irreverente, intimista e profunda, a voz de Bono não se esgota na banda que lidera. Nas suas memórias, o ativista, artista e vocalista dos U2 leva o leitor numa viagem pelo improvável percurso de uma vida dedicada à música e à luta contra a pobreza.

Como ser humano

21,56

Se já se perguntou porque somos como somos, porque travamos as lutas interiores que travamos, porque é tão difícil mudarmos, Como ser humano é o livro para si.

Um manual para nos conhecermos íntima e profundamente e compreendermos o que nos define e distingue enquanto seres humanos.

1 2 8