PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL

(em compras superiores a 15€)

PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL (em compras superiores a 15€)

  • 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.

Biografias, Memórias e Testemunhos

Biografias, Memórias e Testemunhos

Plano Nacional de Leitura

Géneros

Chancela

Filtrar por preço

Elon Musk

26,51

Do autor de Steve Jobs e outras biografias de sucesso, chega-nos a história surpreendentemente íntima de um dos inovadores mais controversos e fascinantes da atualidade – um visionário avesso a regras que levou o mundo para a era dos carros elétricos, da exploração espacial de iniciativa privada e da inteligência artificial. Ah, e comprou o Twitter.

Na sombra

20,66

Filho e neto de duas das mulheres mais fotografadas do século XX e membro da família mais famosa do mundo, o Príncipe Harry conta, pela primeira vez, a sua história. Uma partilha intensa e emocionante que nos revela o homem além do Príncipe.

Surrender

25,97

A AUTOBIOGRAFIA DE UM DOS MÚSICOS MAIS CONHECIDOS DO MUNDO.

Franca, irreverente, intimista e profunda, a voz de Bono não se esgota na banda que lidera. Nas suas memórias, o ativista, artista e vocalista dos U2 leva o leitor numa viagem pelo improvável percurso de uma vida dedicada à música e à luta contra a pobreza.

LULA, biografia. Volume 1

19,76

A primeira e muito aguardada biografia de Lula Inácio da Silva, no momento em que se recandidata à presidência do país. A história improvável de um homem que se tornou, simultaneamente, símbolo e agente de mudança de um dos maiores países do mundo.

Sobrevivi ao Gulag chinês

16,61

DA ACTIVISTA DOS DIREITOS HUMANOS, ESTE É UM TESTEMUNHO DA FORÇA E RESILIÊNCIA DAS MULHERES.

O SILÊNCIO NÃO É UMA OPÇÃO.

O relato de sobrevivência de uma mulher uigur num campo de reeducação chinês.

Rozeen Morgaté jornalista do Figaro, especializada na questão Uigur. É sua a recolha do testemunho, ao vivo, de Gulbahar Haitiwaji.

A força das mulheres

21,56

Do Prémio Nobel da Paz e ativista dos direitos humanos, um testemunho transformador da força e resiliência das mulheres.

A história de uma vida dedicada às mulheres e ao fim da violência sexual pela mão do médico ginecologista e obstetra Denis Mukwege.

O homem mais feliz do mundo

15,71

A história inspiradora de um sobrevivente de Auschwitz.

Uma história de gratidão, esperança e amizade no mais devastador dos cenários.

Um livro devastador e comovente que já conquistou milhares de leitores em todo o mundo.

Sontag: VIda e obra

25,97

PRÉMIO PULITZER DE BIOGRAFIA 2020

A biografia inexcedível e definitiva de uma das mais importantes e estimulantes intelectuais do século XX.

Livro do ano para o Spectator, Telegraph, New Statesman, Financial Times, O Magazine, Milwaukee Journal Sentinel, Seattle Times

1000 anos de alegrias e tristezas

24,70

AS MEMÓRIAS DE AI WEIWEI, UM DOS MAIS IMPORTANTES ARTISTAS E ATIVISTAS DA ACTUALIDADE

Ambicioso e intimista, 1000 ANOS DE ALEGRIAS E TRISTEZAS oferece-nos um conhecimento profundo das várias forças que fizeram da China o que ela é hoje e é, ao mesmo tempo, um alerta para a necessidade urgente de proteger a liberdade de expressão.

Steve Jobs

27,86

No 10º aniversário da morte de Steve Jobs, recuperamos um percurso de vida marcado pelo inconformismo, por conquistas, sucessos e discursos apaixonantes.

Conheça a história do homem que pôs o futuro nas palmas das suas mãos.

A biografia autorizada de Steve Jobs, a única escrita em colaboração com o próprio.

Aquilo em que acreditamos

18,86

Pela mão de uma das líderes políticas mais inspiradoras dos Estados Unidos, um livro que fala das verdades que nos unem e da luta para as destrinçar e perceber como podemos agir para as defender estas são as memórias da vice-presidente dos Estados Unidos da América.

Eu serei a última (Livro de Bolso)

11,93

Nadia Murad foi vítima da jihad sexual do Estado Islâmico. Escapou e contra-atacou: converteu-se em defensora dos Direitos Humanos – a primeira pessoa a ser nomeada Embaixadora da Boa Vontade para a Dignidade dos Sobreviventes de Tráfico de Seres Humanos das Nações Unidas – e foi ainda nomeada para o Prémio Nobel da Paz.

Esta é a sua história.

1 2 6