PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL

(em compras superiores a 15€)

PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL (em compras superiores a 15€)

  • 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.

Autor

personasMay2019nUjsGC8jW0xAq5knTQsq.jpg

Olga Tokarczuk

Olga Tokarczuk nasceu em Sulechów, uma pequena cidade polaca, em 1962. É celebrada como uma das melhores escritoras europeias da actualidade. É autora de oito romances e de três volumes de contos. Recebeu por duas vezes o mais importante prémio

literário do seu país, o Prémio Nike; em 2018, foi finalista do Prémio Femina Estrangeiro e vencedora do Prémio Internacional Booker, com Viagens. Os seus livros estão traduzidos em mais de trinta línguas. Em 2019, foi distinguida pela Academia Sueca com o Prémio Nobel de Literatura pela sua «imaginação narrativa, que com uma paixão enciclopédica representa o cruzamento de fronteiras como forma de vida».

Do mesmo autor

Plano Nacional de Leitura

Géneros

Chancela

Filtrar por preço

Empúsio

18,41

O grande regresso de Olga Tokarczuk ao romance após a atribuição do Prémio Nobel, e uma homenagem à Literatura europeia.

Histórias Bizarras

14,99

PRÉMIO NOBEL DE LITERATURA

Uma recolha inédita de contos em que a celebrada autora de Viagens nos dá a conhecer os espaços infinitos que escapam à nossa razão, estabelecendo correspondências insólitas entre o real e o imaginário.

Outrora e Outros Tempos

16,61

PRÉMIO NOBEL DE LITERATURA

Primeiro grande sucesso de Olga Tokarczuk, Outrora e Outros Tempos é um romance histórico, filosófico e mitológico que desde logo se tornou um clássico da literatura europeia.

Viagens (Olga Tokarczuk)

19,75

PRÉMIO NOBEL DE LITERATURA

Aliando ficção, memória e ciência, Viagens é uma obra fascinante e de rara originalidade que consagrou Olga Tokarczuk como um dos nomes mais importantes da literatura contemporânea.